Club de Flórida-Lobato

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Flórida-Lobato.
Filtrar por:

Pedalando Contra a Pólio

Todos os companheiros do Rotary Club Flórida Lobato, participaram do passeio ciclistico que teve início defronte ao Ginásio de Esportes e com chegada na Praça da Matriz, local onde fora servido um lanche reforçado para todos os participantes e par as crianças com idade abaixo de 15 anos, concorreram em um sorteio de uma bicicleta e vários premios diversificados.

Postado em de de por Rotary Club de Flórida-Lobato

Doação de Materiais para conf. Fraldas Geriátricas

O Rotary Club Flórida/ Lobato no dia 19 de outubro de 2018 com a presença do Padre Paulinho fez a entrega do material para confecção de fraldas geriátricas. Todo o material foi adquirido com o valor arrecadado no almoço benificiente realizado pelo Rotary. Esse evento só foi possível graças a generosidade de doadores que não medirao esforço para colaborar. É graças  a pessoas como vocês que acreditamos em mundo melhor para se viver. Presidente  do Rotary Club Flórida/ Lobato.

Postado em de de por Rotary Club de Flórida-Lobato

Rod Pr 458 / Saída para Atalaia / Km 01,s/nº Cep: 86780-000